Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
" Minha vida é andar por esse país (mundo) pra ver se um dia descanso feliz, guardando as recordações das terras onde passei, andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei...chuva e sol, poeira e carvão, longe de casa sigo o roteiro, mais uma estação e a saudade no coração...." Exatamente foi esta a frase que coloquei na contracapa do livro " Mundo por terra" que comprei.... Fábio Caetano
Fábio Caetano
Maneiro! Li o primeiro livro de vocês e já aguardo ansiosamente pelo segundo! A propósito, já desci a estrada da morte de bicicleta -- é um passeio incrível! Escrevi sobre aqui no meu antigo blogue de viagens (abandonado às moscas no momento): http://henriquekugler.wordpress.com/2011/02/08/estrada-mais-perigosa-do-mundo/
Henrique Kugler
Demais Roy. Vocês são fonte de inspiração pra muita coisa boa. Abraços vc e Michelle. Kleber
Kleber Maggi Kras Borges
Show de imagem!!! Uma super viagem ao casal!!!
Claudia Rossini
Fantástico!!!! Quem sabe um dia farei uma aventura destas. Parabéns pela coragem e boa sorte na empreitada....
Claudio
Depois dessa foto, já estou ansioso pelo próximo diário...
Luís CAP
oi amigos como vcs estao...sauddss..sempre lembramos de vcs com mt carinho...vcs são corajosos por enfrentarem o desconhecido e longe de toda familia..mas é um aprendizado e descobertas que ficarão marcados na vida de cda um de vcs...admiro essa audacia..kkk...Jesus os abençoem e cuidem de vcs...mandem noticias...lembrarei de vcs sempre em orações...um grande abraço dos amigos Marlene e Francisco
marlene e francisco
Roy e Michelle, espero que tenham gostado da minha cidade Brasiléia/AC, um grande agraço e vão com Deus!! e sempre que der passa por aqui pra a gente comer um churrasquinho!! abraços!!
Vildomar Cabral
Roy, já desci de bicicleta essa estrada. Eu, o Carioca e o Werner Wind. Um show. Grande abraços pra vcs, tâmo junto.
Nelson Valandro
Que bela foto. Morro de vontade de ir a MachuPicchu mas falta-me coragem de cruzar a Bolívia. Vcs que estão fazendo isso,podem me falar sobre os riscos?
José Carlos Frensch
A paisagem é espetacular, mas os abismos certamente são assustadores. Boa sorte e vão com Deus sempre!!! Abraços!
Leones M. Rudnick
Vocês tem muita corragem, mas e muito bonito. Quem fez a foto?
Rolf Pfeiffer
As curas são tão próximas que permitiu esta foto, não é mesmo? Fantástico
Iandara